Trocas e devoluções

Nossa política de troca/devolução prevê as seguintes situações:

1 – Insatisfação com o produto:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um “prazo de arrependimento” de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a Casa da Alice fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A forma de envio por insatisfação com o produto é determinada pela Casa da Alice, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.
Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) devolvido(s). 

Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via Depósito em conta corrente indicada por você. Este Depósito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após concluída a devolução.

No caso das peças em biscuit produzidas pelo nosso ateliê Le Biscuit Denise Marrach, aceitamos a devolução/troca  caso alguma peça tenha chegada danificada. Caso isso ocorra, o cliente deverá fotografar a peça (s) danificada (s) e nos enviar por e-mail em até 24 horas.


2 – Produto avariado:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Casa da Alice fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

A forma de envio por produto avariado é determinada por nós, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.

Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal dificultará a identificação de seu pedido e consequentemente o reenvio do produto substituído.


3 – Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. 

Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Casa da Alice fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


4 – Incompatibilidade de produtos:

A Casa da Alice, se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.