Quem somos

A Casa da Alice surgiu de uma paixão por arte, e por decorar os ambientes da minha casa com peças diferentes e criativas. Por gostar de compor uma mesa linda para servir um cafezinho para as amigas, organizar a cozinha com peças criativas e fofas, decorar os quartos de maneira diferente e harmonica.  E além disso, sou uma apaixonada pela linda e lúdica historia da Alice no País das Maravilhas e foi aí que surgiu a inspiração para criar o nome  e para convidar vocês a conhecer a Casa da Alice.

A Alice convida vocês para entrarem e se encantarem e escolher os diversos produtos fofos para decorar o cantinho que você desejar. Colocando nos ambientes mais cores, formas, diversão, estilo e deixando ele a sua cara.

Porque afinal, os enfeites são o tempero da decoração, então dê pitadas de criatividade nos ambientes para deixá-lo mais gostoso e acolhedor. Os enfeites podem ajudar a deixar o espaço mais lúdico e mais criativo.

E quem não gosta de chegar em casa e ver a cozinha, os quartos a sala e outros ambientes, cheio de enfeitinhos bonitos, de peças lindas e úteis que dão vida a cada lugar? Ter os cantinhos da nossa casa ou do nosso trabalho com a nossa cara, nos deixam mais felizes e em harmonia com o lugar que passamos um tempo.

Na Casa da Alice você encontra também as lindas peças em biscuit produzidas pelo nosso ateliê Le Biscuit Denise Marrach. As peças são voltadas para a decoração de festa infantil e algumas para a decoração de ambientes também.

Para as mamães que preferem optar pelo “do it yourself” ( faça você mesmo) e decorar a festa dos filhos, aqui na Casa da Alice você encontra tudo para compor uma linda mesa. Desde o bolo cenográfico, feito pelo nosso ateliê, os enfeites de mesa e topos de bolo, além de pratos de doce, vasos etc. 

E as decoradoras de festa também podem fazer a festa aqui com as várias opções de peças para decoração, tanto em biscuit quanto objetos para decorar a mesa.  

Então aceite o convite da Alice e venha conhecer a casa. ENJOY!!!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.