Dúvidas Frequentes

Posso retirar o produto pessoalmente na loja?

A Casa da Alice é uma loja virtual, portanto prioriza o atendimento através do site, que já foi desenvolvido para atender seus clientes online de forma rápida, prática e automática.

Posso comprar por telefone?

A Casa da Alice é uma loja virtual, portanto estamos preparados principalmente para efetuarmos vendas online. Entretanto, caso haja qualquer dúvida ou dificuldade que possa ser melhor resolvida por telefone, estamos à sua disposição através do número: 
(19) 3525.6758 – das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira.

Qual é a disponibilidade dos produtos?

Todos os produtos listados em nosso site possuem um indicador de sua disponibilidade. Os produtos que possuem o indicador de disponibilidade como “em estoque” estão disponíveis para Pronta Entrega. Entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para informações sobre encomendas e disponibilidade de produtos.

Como faço para acompanhar o andamento do meu pedido?

Assim que o seu pedido for despachado (o que ocorre sempre até final do nosso expediente), você receberá uma mensagem comunicando o envio e o número para rastreamento.
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra no site até a entrega no local escolhido. 

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.